Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    129
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Magovit     R$ 0.00

    Método de ligação da solenoide de boost controller com solenóide de 3 vias

    Normalmente uma das vias da solenoide de 3 vias vai direto para a atmosfera, mas no caso abaixo ela é utilizada para estabilizar a pressao, promovendo o melhor controle da mesma.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ebcs.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	192
    Última edição por Magovit; 08-11-2016 às 00:23.

    SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

  2. Likes Celso_Turbo, gsitatui, Hackao liked this post
  3. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Dessa forma o controle é mais estável? quais as vantagens de um ou de outro?

  4. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    129
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Magovit     R$ 0.00
    Diminui o tempo de Spool ao menor tempo possível.
    Permite o controle fino do ajuste e diminui/evita o overshot inicial do controle PID.

    Ou seja, a turbina enche rápido e o controle do turbo fica dependente somente da competência do ajuste eletrônico.

    SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

  5. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    E uma N75 é capaz de fazer o controle dessa forma?

  6. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Thito Ver Post
    E uma N75 é capaz de fazer o controle dessa forma?

    Sim, perfeitamente!!
    Já leu o manual hoje??

  7. #6
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Number0101     R$ 0.00
    mas não é toda wastegate que tem essas 2 entradas certo? como faz?

  8. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Number0101 Ver Post
    mas não é toda wastegate que tem essas 2 entradas certo? como faz?
    So fazer um furo pra colocar o niple na tampa da valvula...

  9. #8
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Number0101     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Thito Ver Post
    So fazer um furo pra colocar o niple na tampa da valvula...


    "Só" nada rsrsrs vai ter que arrumar uma parada pra fazer a rosca do niple. Eu vou colocar o boostcontrol pra funcionar em breve, se eu tiver o ferramental na mão tento.


    Contudo, qual é o fundamento que explica a melhora no controle e no spool com essa aplicação?

  10. #9
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    pauloalberto     R$ 0.00
    achei q a N75 só tinha uma saída.

  11. #10
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Douglas N.     R$ 0.00
    No esquema acima, a pressurização e a parte de baixo da wastgate que tem comunicação direta com a solenóide desarmada?

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •