Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Resultados 1 a 3 de 3
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

santiagouto     R$ 0.00

Indicação retífica(motor/cabeçote)

Bom dia pessoal,estou precisando de alguma indicação,mesmo que seja em outro estado(sou de minas),de alguma retífica séria de motor e cabeçote,que faça preparação e ajustes no motor tipo alívio de eixo,balanceamento de conjunto etc...
    Aqui na minha cidade apesar de termos bastante retíficas,algumas delas estão deixando a desejar e todas sem exceção não fazem serviço de preparação,mesmo originais está bem complicado.Obrigado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

preludnei     R$ 0.00
    Nao conheco muitas retificas por ai, mas pelo que notei nesse meio o que manda mais e acompanhamento do mecanico junto a retifica e simplismente ficar no pe dos caras, se for necessario leva manual ou faz uma folha com as medidas que voce quer nas folgas, se o cara sou souber nem interpretar as folgas que voce descreve entao essa retifica nao e boa simples assim hahahhaha, por exemplo voce quer X folga piston to wall, ring gap, folga vira, brunimento com rpm X e angulo Y com pedra Z, agora sobre as medidas ai vai de cada preparador, motor e etc, espero ter ajudado um pouco

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Grande problema dessas retificas que existem por a,i não são todas..... Mais a maioria usa maquina muito velha, com folga nos barramento, eles retificam 50, 100 virabrequim na mesma pedra, ou seja acaba dando merda, se você não tem experiencia para conferir tudo quando for montar, certamente vai ter problemas no futuro, pois isso define se o motor vai rodar 1mil ou 50 mil km!!!

Retifica que eu sempre mando, e nunca tive problemas, é a Samacar fica em Mauá-SP!!

Abraço
    Já leu o manual hoje??

Permissões de Postagem