Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VagnerEspeto     R$ 0.00
    Então damos nossos parabéns ao Francis também por contribuir com a experiência que tem.

No caso dos carburados blz é diferente, mas para um carro já com injeção teria mais de um tipo ou este quinta geração é o modelo mais moderno que facilita nosso trabalho?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Iuri     R$ 0.00
    Os kits de gnv não tem a ver com o fato do carro ser carburado ou injetado. Basicamente os kits tem 2 tipos: gnv carburado ( primeira a terceira geracao - a mistura eh feita pelo princípio do venturi com uma peça chamada mesclador ou misturador) que usa um redutor de pressão que reduz a pressão do cilindro pra um pouquinho acima da pressão atmosférica somente. E o GNV injetado (quarta e quinta geracao) que utiliza um mesclador que reduz a pressão para 2 a 3 bar para o bicos injetores que funcionam da mesma forma que os bicos de gasolina/álcool.
    Estou um pouco desatualizado, não sei se já tem sexta geração. O quinta eh o que nós precisamos. Na verdade a diferença desse q queremos montar para o quinta geração eh somente o gerenciamento. Também eh possível fazer monoponto que facilita a adaptação.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Alcides     R$ 0.00
    Iuri,
    A ms2 é capaz de mudar o mapa e a bancada de injetores por botão? Quero trocar minha i.e. e uso um gnv 3g, mataria 2 coelhos de uma vez.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem