Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Elfs Ver Post
    boa noite. vc sabe informar se eu consigo usar esse módulo na pandoo, junto com 4 bobinas msd cop?? é uma opção mais barata frente aos spark da vida né.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Sim, funciona!!
    Já leu o manual hoje??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Dinho-MSBR Ver Post
    Sim, funciona!!
    obrigado pela informação Dinho. minha idéia é usar esse módulo só que com faisca perdida e não sequencial. nas entradas posso ligar 2 e 2? saida de ignição 1 e 4 da injeção em duas entradas do módulo e saida 2 e 3 da injeção em outras duas entradas. ou cada entrada deve ser ligada a uma saida de ignição da injeção?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por box1.9 Ver Post
    obrigado pela informação Dinho. minha idéia é usar esse módulo só que com faisca perdida e não sequencial. nas entradas posso ligar 2 e 2? saida de ignição 1 e 4 da injeção em duas entradas do módulo e saida 2 e 3 da injeção em outras duas entradas. ou cada entrada deve ser ligada a uma saida de ignição da injeção?
    pode acionar 2 saída ao mesmo tempo, para usar no modo centelha perdida, Usando apenas o spark A e B do modulo de gerenciamento!

abraço
    Já leu o manual hoje??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    pode acionar 2 saída ao mesmo tempo, para usar no modo centelha perdida, Usando apenas o spark A e B do modulo de gerenciamento!

abraço
    uma vez um renomado instalador me disse que não pode fazer isso. achei estranho mesmo essa informação de não poder ligar as entradas de dois canais do spark junto...
    tem ideia de qual valor de dwell dessas bobinas???? valeu!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por box1.9 Ver Post
    uma vez um renomado instalador me disse que não pode fazer isso. achei estranho mesmo essa informação de não poder ligar as entradas de dois canais do spark junto...
    tem ideia de qual valor de dwell dessas bobinas???? valeu!!!

Eu já tive problema ligando junto, mais não sei dizer se era problema da caixinha de ignição!! O problema era que o modulo colocava 3.5ms de dwell na caixinha bosch (chinesa) e na saída de potencia, tinha apenas 2.2ms, e acionando o driver individual ele passava corretamente o tempo de dwell!! não sei dizer se isso era um problema do modulo de potencia ou uma característica dele!! O carro andou e anda até hoje . Não cheguei a trocar ou testar outra no lugar.
    Já leu o manual hoje??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    Eu já tive problema ligando junto, mais não sei dizer se era problema da caixinha de ignição!! O problema era que o modulo colocava 3.5ms de dwell na caixinha bosch (chinesa) e na saída de potencia, tinha apenas 2.2ms, e acionando o driver individual ele passava corretamente o tempo de dwell!! não sei dizer se isso era um problema do modulo de potencia ou uma característica dele!! O carro andou e anda até hoje . Não cheguei a trocar ou testar outra no lugar.
    pesquisando achei essa imagem no face da pandoo. um diagrama de sugestão de ligação. aqui fala que pode usar duas entradas do spark juntas. pelo que vi, esse módulo bosch é exatamente igual a um spark, 4 entradas, 4 saidas, um terra de potencia e não usa alimentação 12v. olha a imagem:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vn9XIMF.jpg  
    Última edição por Dinho-MSBR; 10-12-2016 às 17:36.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    pois é...

pode ser que tinha alguma coisa errada com o modulo da bosch que eu tava usando!!
    Já leu o manual hoje??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    pois é...

pode ser que tinha alguma coisa errada com o modulo da bosch que eu tava usando!!
    obrigado pelas dicas Dinho!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Evandro Campos     R$ 0.00
    e aí pessoal tudo certo ?
    instalei esse modulo do golf com 4 bobinas do clio 1.6 16v com uma pandoo mas comigo nao deu certo ,o modulo aqueceu muito e queimou uma saída estava usando como centelha perdida aí instalei a bobina dupla sem modulo usando somente as 2 saidas do modulo e queimou na lenta aterramento deixei no cabeçote bobinas e modulo marca gauss alguem tem alguma dica ?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem