Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Hybrid View

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

marcelosnovarski     R$ 0.00

Bobinas individuais com drive interno

E aí gurizada.

Seguinte, dei uma olhada no ebay e na amazon. Tem vários kits com preço legal de COPS. Infelizmente, sou um pouco leigo no assunto. Caso eu esteja errado, me corrijam:
    2 pinos - sem drive interno;
    3 pinos - com drive interno;
    Mas e as que tem 4 pinos?

Achei essas bem interessantes: http://www.amazon.com/Lifetime-Warranty-Compatible-22448-8H310-C1398/dp/B00FUT1ROO/ref=sr_1_27?s=automotive&ie=UTF8&qid=1462275764&sr =1-27-spons&keywords=ignition+coil&psc=1

Se alguem puder dar um help, agradeço. Queria saber como identificar as que tem driver interno sem olhar a pinagem. E o projeto DIY de um drive de ignição, ngm fez ainda?

Abraços

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Elfs     R$ 0.00
    2 pinos podemos afirmar que não tem driver interno.. ( se algum ponto da carcaça não estiver aterrado)

3 ou mais pinos somente o datasheet sabe...kkkkkk (um pode ser aterramento, blindagem, ponto de diagnostico para alguns drivers sofisticado etc).

Projeto DIY já fiz porem o custo e a dificuldade de componentes é alta. O driver do Audi tem um bom custo beneficio, já vem montado em um case com dissipador e conector.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Citação Postado originalmente por Elfs Ver Post
    2 pinos podemos afirmar que não tem driver interno.. ( se algum ponto da carcaça não estiver aterrado)

3 ou mais pinos somente o datasheet sabe...kkkkkk (um pode ser aterramento, blindagem, ponto de diagnostico para alguns drivers sofisticado etc).

Projeto DIY já fiz porem o custo e a dificuldade de componentes é alta. O driver do Audi tem um bom custo beneficio, já vem montado em um case com dissipador e conector.
    Elfs, seria pedir demais um link desse drive? Dei uma pesquisada rápida aqui com o celular e não encontrei. Pesquisei por ignition drive Audi.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Elfs     R$ 0.00

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Bah, não vai rolar. É muita grana por estética, somente. Vou ver se consigo umas com drive interno, ou então vou fazer um BRzisse e meter 4 bobinas de mi, que são mais baratas.

Com o preço das 4 bobinas cop + os 4 módulos, dá pra colocar uma spark pro (ou uma power spark) e colocar 4 bobinas sem drive.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    boa noite. vc sabe informar se eu consigo usar esse módulo na pandoo, junto com 4 bobinas msd cop?? é uma opção mais barata frente aos spark da vida né.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Sim, funciona!!
    Já leu o manual hoje??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

box1.9     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Dinho-MSBR Ver Post
    Sim, funciona!!
    obrigado pela informação Dinho. minha idéia é usar esse módulo só que com faisca perdida e não sequencial. nas entradas posso ligar 2 e 2? saida de ignição 1 e 4 da injeção em duas entradas do módulo e saida 2 e 3 da injeção em outras duas entradas. ou cada entrada deve ser ligada a uma saida de ignição da injeção?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por box1.9 Ver Post
    obrigado pela informação Dinho. minha idéia é usar esse módulo só que com faisca perdida e não sequencial. nas entradas posso ligar 2 e 2? saida de ignição 1 e 4 da injeção em duas entradas do módulo e saida 2 e 3 da injeção em outras duas entradas. ou cada entrada deve ser ligada a uma saida de ignição da injeção?
    pode acionar 2 saída ao mesmo tempo, para usar no modo centelha perdida, Usando apenas o spark A e B do modulo de gerenciamento!

abraço
    Já leu o manual hoje??

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Elfs     R$ 0.00
    Este modulo é para as quatro bobinas, driver quadruplo.
    U modulo para 4 COP.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem