Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Hybrid View

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

marcelosnovarski     R$ 0.00

Bobinas individuais com drive interno

E aí gurizada.

Seguinte, dei uma olhada no ebay e na amazon. Tem vários kits com preço legal de COPS. Infelizmente, sou um pouco leigo no assunto. Caso eu esteja errado, me corrijam:
    2 pinos - sem drive interno;
    3 pinos - com drive interno;
    Mas e as que tem 4 pinos?

Achei essas bem interessantes: http://www.amazon.com/Lifetime-Warranty-Compatible-22448-8H310-C1398/dp/B00FUT1ROO/ref=sr_1_27?s=automotive&ie=UTF8&qid=1462275764&sr =1-27-spons&keywords=ignition+coil&psc=1

Se alguem puder dar um help, agradeço. Queria saber como identificar as que tem driver interno sem olhar a pinagem. E o projeto DIY de um drive de ignição, ngm fez ainda?

Abraços

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Elfs     R$ 0.00
    2 pinos podemos afirmar que não tem driver interno.. ( se algum ponto da carcaça não estiver aterrado)

3 ou mais pinos somente o datasheet sabe...kkkkkk (um pode ser aterramento, blindagem, ponto de diagnostico para alguns drivers sofisticado etc).

Projeto DIY já fiz porem o custo e a dificuldade de componentes é alta. O driver do Audi tem um bom custo beneficio, já vem montado em um case com dissipador e conector.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Citação Postado originalmente por Elfs Ver Post
    2 pinos podemos afirmar que não tem driver interno.. ( se algum ponto da carcaça não estiver aterrado)

3 ou mais pinos somente o datasheet sabe...kkkkkk (um pode ser aterramento, blindagem, ponto de diagnostico para alguns drivers sofisticado etc).