Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Magovit     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Carlos Ballarini Ver Post
    Bom dia Magovit,

Obrigado pela explicação!
    No meu caso estou usando apenas a PUF, deixando desativado a rápida da Protune. E acho que manterei assim, apenas fazer um refino!
    Obrigado
    Carlos,

Toda vez que entra a injeção rápida a sonda lambda deve resetar seu parâmetro para 0% e começar novamente, atalhando um longo caminho.
    Manter a rápida original da protune desativada é muito ruim, pois a rápida da protune tem um papel crucial no reset da correção da sonda lambda.

Faz um teste ligando a rapida da protune, deixando valores de injeção baixos, por exemplo 0,03 e mantendo 80ms . além de melhorar a rápida, você vai ter a sua sonda trabalhando de maneira correta.

Rápida Hibrida.
    Hoje você tem uma Função Programável baseada na taxa de variação do acelerador.
    Você pode aprimorar a rápida criando uma rápida Hibrida, que é criando uma segunda função programável baseado na taxa de variação do map.
    Última edição por Magovit; 02-21-2018 às 14:55.

SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

2. Likes Tomicki liked this post
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Carlos Ballarini     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Magovit Ver Post
    Carlos,

Toda vez que entra a injeção rápida a sonda lambda deve resetar seu parâmetro para 0% e começar novamente, atalhando um longo caminho.
    Manter a rápida original da protune desativada é muito ruim, pois a rápida da protune tem um papel crucial no reset da correção da sonda lambda.

Faz um teste ligando a rapida da protune, deixando valores de injeção baixos, por exemplo 0,03 e mantendo 80ms . além de melhorar a rápida, você vai ter a sua sonda trabalhando de maneira correta.

Rápida Hibrida.
    Hoje você tem uma Função Programável baseada na taxa de variação do acelerador.
    Você pode aprimorar a rápida criando uma rápida Hibrida, que é criando uma segunda função programável baseado na taxa de variação do map.

Muito obrigado pela explicação, eu não sabia que a rápida da protune tinha essa esse papel.
    Farei esse teste hoje, deixarei a PUF e ativarei a rápida deixando os valores de injeção baixos.

Eu havia pensado que deixando a rápida desta forma,hibrida, teria mais dor de cabeça para acertar a rápida, pois teria difícil de interpolar os dois valores para funcionar bem.
    Interessante essa informação de aprimorar a rápida criando uma outra PUF.

Muito obrigado novamente e postarei os resultados

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Magovit     R$ 0.00
    Lembrando que: Resetar a sonda quando entra a rápida é um comportamento normal de qualquer ecu,

SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem