Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

marcelosnovarski     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por hoft Ver Post
    Boa noite pessoal! Com qual biela ficaria uma taxa legal no 2.0 bloco baixo, pra um aspro de rua, rodando no etanol, sem precisar fatiar o bloco?
    Obrigado
    Depende da altura do teu cabeçote. Eu uso com bielas 144 e to com 11.13-11.15 de taxa (rodando na gasolina). Meu cabeçote, se não me engano, tem 131 de altura.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Medeiros     R$ 0.00
    Antigamente usinávamos os furos dos pés (pé é a parte de cima...) e montávamos buchas de aço excêntricas deslocando assim mais o pino para cima e subindo a taxa.
    O bom dos pistões de motos (XLX, Falcon) é que com o pino de 19mm consegue-se mais 0,5mm em relação aos pistões de AP 2.0 com eixo 1.8 (1.9 da vida).
    Assim o bloco ou cabeçote era aplainado só o necessário para acerto fino da taxa conforme o comando ou a pressão de sobrealimentação a ser empregada.

3. Likes Tomicki liked this post
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Elson     R$ 0.00
    Boa noite pessoal sou Elson , estou querendo colocar esses pistões da Falcon em um GM 2.0 e de quebra por esse pistão ter a compreensão mais baixa vou poder colocar as bielas do GM 2.2 que é mais longa assim diminuindo o R/L , gostaria de saber como está sendo a durabilidade desse pistão em motores de carro?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

RoccoAgu     R$ 0.00
    Top esse tópico

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem