-
Winde Band (Banda Larga) para INJEPRO
Ola ,
Atualmente tenho em projeto uma S4000 da Injepro e um kit de sonda wb da Innovate LC1+Turbo Timer Digital, o legal deste kit da Innovate e que possível ajustar os valores da lambda para se adequar a qualquer tipo de injeção programavel ou mesmo injecao comercial, basta ter em maos os valores de trabalho, no entanto me deparei com a dificuldade gerada pelo pessoal da INJEPRO aonde a empresa nao informa o range de trabalho da sonda e também nao permite o uso da Innovate , forcando a barra para eu ter que comprar o condicionador da marca. EU NAO TENHO GRANA , sou pobre . tenho fusca 66 nao e para meu projeto de arrancada, com carro de 3 segundos ... Se caso alguém ja tenha feito esse serviço de ligar um condicionador igual ao meu nesta injeção e puder ajudar , caso nao irei colocar a venda a S4000 e comprar uma outra com maior compatibilidade. Obrigado
-
Post Thanks / Like - 0 Thanks, 1 Likes, 0 Dislikes
-
eu tive uma efi pro v1 e rodei com ela compartilhando sinal de uma odg evolution 4.2 , nao tive problema algum , essa injecao esta lhe dando informacao em valor lambda ou valor AFR? se tiver em AFR capaz de nao ler assim
-
ta vamos la , se eu vi certo o fio laranja com vermelho da sua s4k e fio do sinal de wide , se voce colocar o fio amarelo ( analog output 1 ) da wideband no fio laranja/vermelho da injepro e pra ela ler o sinal da wideband , vai ser o sinal analogico mas ja ajuda bastate
-

Originally Posted by
zzinhoo
Ola ,
Atualmente tenho em projeto uma S4000 da Injepro e um kit de sonda wb da Innovate LC1+Turbo Timer Digital, o legal deste kit da Innovate e que possível ajustar os valores da lambda para se adequar a qualquer tipo de injeção programavel ou mesmo injecao comercial, basta ter em maos os valores de trabalho, no entanto me deparei com a dificuldade gerada pelo pessoal da INJEPRO aonde a empresa nao informa o range de trabalho da sonda e também nao permite o uso da Innovate , forcando a barra para eu ter que comprar o condicionador da marca. EU NAO TENHO GRANA , sou pobre . tenho fusca 66 nao e para meu projeto de arrancada, com carro de 3 segundos ... Se caso alguém ja tenha feito esse serviço de ligar um condicionador igual ao meu nesta injeção e puder ajudar , caso nao irei colocar a venda a S4000 e comprar uma outra com maior compatibilidade. Obrigado
Para ligar qualquer wideband que não seja o WB deles nas injeções injepro você vai precisar ligar ela em uma entrada branca como sinal analógico e configurar os valores de acordo com os valores fornecidos pela sua wideband!
Observação: do será possível ler os dados em um log mas não será aplicado correções!
No caso ela só faz correções com o uso do WB meter Can +