Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00

    [MAPA] Voyage GLS 1.8 Turbo - Pr330

    Carro/ano: Voyage GLS 1.8 - 1988
    Motor: 1.8 Turbo - alcool
    Taxa:9,5,0;1
    Aspirado/Turbo/Pressao: Turbo 1kg
    Turbina: Biaggio .50
    Intercooler: Não
    Injecao: Pr330 Semi- Sequêncial, Roda Fonica original dos AP Flex, Bobina de Polo, Bicos 60lb/h

    AP 1.8 Turbo PR330 .tdc

    Mapa em fase final de acerto pois troquei o cabeçote por um de maior fluxo mas esta quase perfeito de baixa e alta.

    todo o Mapa foi feito na rua, não passei no dino por enquanto.



    Tuner: Thito

    Obs: Durante o acerto fino contei com umas dicas importantes do Magovit que foram primordiais para o sucesso do acerto.

  2. #2
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Fehh Panda     R$ 0.00
    show... posta fotos do projeto ai!
    Panda Is Power!

    Pardal Race Team!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Fehh Panda Ver Post
    show... posta fotos do projeto ai!

    Vou providenciar Feh.. mas não é nada n nivel da sua Saveiro...hahaha

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    129
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Magovit     R$ 0.00
    Thito,

    Adiciona essa informação a sua calibração.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iat_comp.PNG
Visualizações:	113
Tamanho: 	3,4 KB
ID:      	65

    SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

  5. Likes Thito liked this post
  6. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Oi Magovit,

    Essa calibração seria correção de injeção por temp do AR correto?

    Fazendo isso eu nao vou tirar muito combustivel?.. meu carro no transito a temperatura do ar fica perto de 60°... acelerando... aumenta um pouco...
    Última edição por Thito; 03-31-2016 às 19:15.

  7. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Posts
    129
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Magovit     R$ 0.00
    Vai,,, o objetivo é este hehehehehe

    Compensassão = menos trabalho para a malha fechada.

    SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

  8. #7
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localização
    Leme-SP
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Modern_man     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Magovit Ver Post
    Thito,

    Adiciona essa informação a sua calibração.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iat_comp.PNG
Visualizações:	113
Tamanho: 	3,4 KB
ID:      	65
    Magovit, eu entendo a necessidade desta correção, mas poderia me dizer mais sobre qual o critério que eu deveria seguir na hora de criar esta tabela?

  9. #8
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    kbelo_mga     R$ 0.00
    Sei que o mago fez isso baseado na lei dos gases, deve servir para qualquer motor.

    Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

  10. #9
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    marceloroberto_f     R$ 0.00

    Mapa

    Citação Postado originalmente por Thito Ver Post
    Carro/ano: Voyage GLS 1.8 - 1988
    Motor: 1.8 Turbo - alcool
    Taxa:9,5,0;1
    Aspirado/Turbo/Pressao: Turbo 1kg
    Turbina: Biaggio .50
    Intercooler: Não
    Injecao: Pr330 Semi- Sequêncial, Roda Fonica original dos AP Flex, Bobina de Polo, Bicos 60lb/h

    AP 1.8 Turbo PR330 .tdc

    Mapa em fase final de acerto pois troquei o cabeçote por um de maior fluxo mas esta quase perfeito de baixa e alta.

    todo o Mapa foi feito na rua, não passei no dino por enquanto.



    Tuner: Thito

    Obs: Durante o acerto fino contei com umas dicas importantes do Magovit que foram primordiais para o sucesso do acerto.

    boa tarde amigos, tenho um voyage com a mesma configuraçao que o seu, vou injetar daqui uns meses, vc poderia passar o mapa para que eu posssa ajustar no meu...
    meu email [email protected]

  11. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por marceloroberto_f Ver Post
    boa tarde amigos, tenho um voyage com a mesma configuraçao que o seu, vou injetar daqui uns meses, vc poderia passar o mapa para que eu posssa ajustar no meu...
    meu email [email protected]
    Marcelo, o Mapa esta no primeiro post do topico, "AP 1.8 Turbo PR330 .tdc"....

    abs

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •