Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Resultados 1 a 10 de 10
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00

[HELP] Subaru GC8 - Microsquirt V3

Tudo bom Pessoal ?

Atualmente, tenho uma Microsquirt V3 (MS2) no meu carro, um Subaru Impreza 2.2 (Aspirado por enquanto)
    Ela é muito limitada, e atualmente, não sei se é calibração dos sensores, ou algo relacionado a Lambda, que o carro não faz mais que 5km/L
    Atuador de Lenta, não funciona corretamente e o A/C não foi ligado na Mega.

eu estou estudando, uma Possivel troca de ECU.
    Na verdade, estava pensando em refazer todo chicote da ECU, e colocar sensor de Pressão de Oleo e Gasolina (Foi quando vi a limitação da Microsquirt)
    Porem, como não posso ficar sem o carro, pois utilizo pra ir na Faculdade, vou estudando as possibilidades e preparando pra fazer isso, apos esse Semestre.

Queria, uma ideia do Pessoal, o que acham da S4000 uma boa Injeção ?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Franz     R$ 0.00
    Vc usa wideband?

O consumo depende muito dos alvos de lambda, injeção rápida e até do cutoff. Se vc somar tudo isso ao modo de dirigir, faz muita diferença.

Eu estava estudando aqui também de migrar pra injepro, mas é quase impossível obter dados dessas injeções. Até tive que me indispor com um revendedor que ao invés de me responder, dizia um monte de abobrinhas.....

Isso foi um ponto enorme contra, o suporte não me enviou logs e sempre me mandavam vídeos. Na propaganda é tudo lindo, então para mim não vale de nada, depois da maldita "caixa que injeta", só vendo logs mesmo pra tirar minhas próprias conclusões.

Outro ponto contra foi não ter suporte a lsu 4.9, o pessoal de lá disse que a s8000 tem, mas não encontrei nada no manual ou no ecu manager uma opção de selecionar o tipo de sensor.

No papel, a s4/8000 é ótima, tem uma resolução altíssima com até 50 pontos de rotação, o que é muito bom para carro de rua, tem um mapa de correção de sonda que se funcionar, seria muito bom também....

Mas como disse, não consegui tirar minhas conclusões sobre ela. Já pelo que vi da protune, achei ela bem consistente rápida nas correções.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00
    Vc usa wideband?

O consumo depende muito dos alvos de lambda, injeção rápida e até do cutoff. Se vc somar tudo isso ao modo de dirigir, faz muita diferença.

Eu estava estudando aqui também de migrar pra injepro, mas é quase impossível obter dados dessas injeções. Até tive que me indispor com um revendedor que ao invés de me responder, dizia um monte de abobrinhas.....

Isso foi um ponto enorme contra, o suporte não me enviou logs e sempre me mandavam vídeos. Na propaganda é tudo lindo, então para mim não vale de nada, depois da maldita "caixa que injeta", só vendo logs mesmo pra tirar minhas próprias conclusões.

Outro ponto contra foi não ter suporte a lsu 4.9, o pessoal de lá disse que a s8000 tem, mas não encontrei nada no manual ou no ecu manager uma opção de selecionar o tipo de sensor.

No papel, a s4/8000 é ótima, tem uma resolução altíssima com até 50 pontos de rotação, o que é muito bom para carro de rua, tem um mapa de correção de sonda que se funcionar, seria muito bom também....

Mas como disse, não consegui tirar minhas conclusões sobre ela. Já pelo que vi da protune, achei ela bem consistente rápida nas correções.

Sim, uso Wideband.
    ODG X2 (Aquela sem Tela)

"No papel, a s4/8000 é ótima, tem uma resolução altíssima com até 50 pontos de rotação, o que é muito bom para carro de rua, tem um mapa de correção de sonda que se funcionar, seria muito bom também...."

Pois é, isso que penso, No Papel, tudo é lindo e Perfeito. Agora no mundo Real é outra historia.
    Com isso que o Sr disse, me deixa intrigado tambem.

"Já pelo que vi da protune, achei ela bem consistente rápida nas correções."

Protune é o Santo Graus das Injeção Nacionais (Hahah) Se não fosse tão cara, certo que iria nela.

Eu gosto da Mega, porem com ideia que quero, mais facil pegar uma S4000 ou Protune.
    Ideia seria, ligar os Sensores de Pressão/Temp (Oleo/ Gasolina) na Injeção, porem a MS2 não dita regras sobre os valores lidos Ex: Quando baixar a pressão Oleo/Gasolina, limitar o motor a 2k RPM.
    Ela apenas le e grava logger com os dados.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Franz     R$ 0.00
    Cara, baixou bem os valores da protune, eram mais de 5 conto a pr4 full habilitada, agora à vista o vendedor me fez por 3800 e alguns quebrados.....

Eu ia montar uma mega aqui também, mas fiquei com o pé atrás na parte da confiabilidade, rodo MUITO com o carro, só esse mês foram mais de 10k km e preciso de algo muito confiável, aquele conector serial de informática me deixou muito preocupado com isso.

A injepro parece ser legal, mas só do pessoal do suporte não me fornecer o log, já fiquei com muito receio. Tá parecendo que quer esconder algo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00
    Cara, baixou bem os valores da protune, eram mais de 5 conto a pr4 full habilitada, agora à vista o vendedor me fez por 3800 e alguns quebrados.....

Eu ia montar uma mega aqui também, mas fiquei com o pé atrás na parte da confiabilidade, rodo MUITO com o carro, só esse mês foram mais de 10k km e preciso de algo muito confiável, aquele conector serial de informática me deixou muito preocupado com isso.

A injepro parece ser legal, mas só do pessoal do suporte não me fornecer o log, já fiquei com muito receio. Tá parecendo que quer esconder algo.
    Sim, com certeza baixou os valores.
    O Principal item que eu gostei da Microsquirt, foi o conector dela.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Franz     R$ 0.00
    Sim, o conector da micro é bem melhor que o da ms2 ou da ms3, vai entender.

Vai deixar o carro na sequêncial?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00
    Sim, o conector da micro é bem melhor que o da ms2 ou da ms3, vai entender.

Vai deixar o carro na sequêncial?
    Pois é, poderiam atualizar os projetos, pra esses conectores.

Sobre o Sequencial, se eu manter a Microsquirt, continua Semi
    Mas se comprar outra Injeção, quero ir para Sequencial.

Estive pensando em Manter a Micro e usar esses Dash:

https://www.justraceparts.com.au/10i...-gauge-display

Ou esta Replica:

https://ru.aliexpress.com/item/32795...c00l2WB6U&mp=1

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

freedfelipe     R$ 0.00
    Srs, tenho uma S4000, que por sinal, está a venda...

caso queiram informações, me mande MP.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00
    Srs, tenho uma S4000, que por sinal, está a venda...

caso queiram informações, me mande MP.

Poderia enviar um Logger dela ? Com especificações da aplicação ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

freedfelipe     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por VitinSouza Ver Post
    Poderia enviar um Logger dela ? Com especificações da aplicação ?
    Boa!

Segue: https://www.sendspace.com/file/l6mxbk

Uso:
    Voyage AP 1.8 Turbo.

Atualmente semi sequencia, com bobinas de Gol G6, roda fonica na polia, distribuidor para sinal de fase.

Permissões de Postagem