Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Resultados 1 a 10 de 10
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

VitinSouza     R$ 0.00

[HELP] Subaru GC8 - Microsquirt V3

Tudo bom Pessoal ?

Atualmente, tenho uma Microsquirt V3 (MS2) no meu carro, um Subaru Impreza 2.2 (Aspirado por enquanto)
    Ela é muito limitada, e atualmente, não sei se é calibração dos sensores, ou algo relacionado a Lambda, que o carro não faz mais que 5km/L
    Atuador de Lenta, não funciona corretamente e o A/C não foi ligado na Mega.

eu estou estudando, uma Possivel troca de ECU.
    Na verdade, estava pensando em refazer todo chicote da ECU, e colocar sensor de Pressão de Oleo e Gasolina (Foi quando vi a limitação da Microsquirt)
    Porem, como não posso ficar sem o carro, pois utilizo pra ir na Faculdade, vou estudando as possibilidades e preparando pra fazer isso, apos esse Semestre.

Queria, uma ideia do Pessoal, o que acham da S4000 uma boa Injeção ?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Franz     R$ 0.00
    Vc usa wideband?

O consumo depende muito dos alvos de lambda, injeção rápida e até do cutoff. Se vc somar tudo isso ao modo de dirigir, faz muita diferença.

Eu estava estudando aqui também de migrar pra injepro, mas é quase impossível obter dados dessas injeções. Até tive que me indispor com um revendedor que ao invés de me responder, dizia um monte de abobrinhas.....

Isso foi um ponto enorme contra, o suporte não me enviou logs e sempre me mandavam vídeos. Na propaganda é tudo lindo, então para mim não vale de nada, depois da maldita "caixa que injeta", só vendo logs mesmo pra tirar minhas próprias conclusões.

Outro ponto contra foi não ter suporte a lsu 4.9, o pessoal de lá disse que a s8000 tem, mas não encontrei nada no manual ou no ecu manager uma opção de selecionar o tipo de sensor.