Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Resultados 1 a 2 de 2
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Italotofanelo     R$ 0.00

Dúvida Instalação injeção e distribuídor hall ap

Salve pessoal, já de início quero agradecer ao suporte que o site proporciona!
    Vamos a minha dúvida.

Tenho um chevette tubarão ano 75 e está com motor AP 1.8
    Recentemente consegui adquirir uma injeção eletrônica mi 4 bicos e estou com projeto de instalar ela no AP, o módulo é o 1avp que inicialmente tem o imobilizador, mas já foi desbloqueado
    A minha dúvida seria na ligação da bobina, distribuidor e módulo do distribuidor.
    Pelos mapas de instalação que encontrei na Internet eles mostram que é para utilizar o fio verde 26 da injeção ligado na bobina de ignição. No chicote percebi que ele tem o plugue para a bobina.
    Porém quando comprei o módulo de ignição 7 pinos (hall) e o distribuidor hall o chicote que veio na tinha o plugue para a bobina - módulo - distribuidor.

Aí que o bicho pega.

Se a ligação do chicote já interliga os 3 componentes oque eu faço com o plugue de chicote que sai do módulo da injeção para a bobina de ignição? Pq no caso a bobina já estaria ligada pelo chicote próprio do módulo do sensor hall.

Oque eu estava pensando era cortar o plugue que sai do módulo de injeção para a bobina e descascar o fio do plugue do chicote do sensor e ligar eles juntos, mas seria essa a ligação correta?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Magovit     R$ 0.00
    Olá,

Posta foto das peças que você tem para que facilite o entendimento das pessoas e possam lhe ajudar mais rapidamente.

SportChips - Caxias do Sul - RS
    https://www.facebook.com/vilmar.fochesato
    54 9920 2323

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem