Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Nobreusamuel     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Magovit Ver Post
    que modelo de bico voce estava usando?
    voce notou que a pressao estava subindo relativamente mais rapido doque deveria?
    Uso bicos de astra flex na bancada A e 80 lbs iwp retrabalhados pelo Dalton na bancada B. Não cheguei a notar, pode ter acontecido e não percebi, já faz tempo também e não me recordo. Qual o motivo da pergunta? No dia fiz vários logs e em todos estava tudo em ordem...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

max wendel     R$ 0.00
    provavelmente folga ein... pistão AFP dilata bastante ou pode ser que o pistão que colou esteja fora de medida vai saber como é o contole de qualidade da AFP, sempre é bom conferir medida de pistão com micròmetro e do cilindro com o subito, para evitar dor de cabeça. Os IWP são polêmicos, tenho um jogo deles ainda bem que não cheguei a rodar definitivamente, fui alertado antes sobre os riscos de travamento deste bico, e vi um estrago por causa deles or falta. Sou feliz de deka short 80 ótimos bicos e me atendem, Ap 1.8 turbo 1kg, intercooler, comando 49G, megasquirt.
    Última edição por max wendel; 06-12-2018 às 19:21.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

felipecasona     R$ 0.00
    isso ai tá com cara de retifica mal feita!!!!
    uso afp a anooos e nunca tive problema, já me aconteceu de dar calço hidraulico por bico travado aberto e não deu nada alem de lavar todo o oleo e eu ter que tirar as velas na hora!!
    já começei acertos novos com sonda em 0,60 e nao tive problemas tambem!
    creio q uma quebra por exeço seria somente se um bico travar aberto pq com a mistura mesmo gorda o motor embolaria e não ocorreria a quebra!
    K&C MOTORSPORT
    REMAP EGR ALS NLS DPF Custom TUNE etc.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem