Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Resultados 1 a 3 de 3
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Rafael Pandoo     R$ 0.00

Pandoo - Tecnologia a favor da Performance

Olá galera do Tuner.com.br
    Será um prazer participar com vocês de assuntos voltados a Pandoo, duvidas, dicas, conhecimentos, mapas e muito mais.
    Estarei aqui sempre à disposição para ajudar no que for necessário.

Temos já alguns vídeos interessantes em nosso canal do Youtube ( http://youtube.pandoo.com.br/ ) vou por o link de alguns deles abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0r4CIewKiok

https://www.youtube.com/watch?v=Bbok08bPvAs

https://www.youtube.com/watch?v=uD4v4qn_baw

https://www.youtube.com/watch?v=7nXQyUGBV1g

E tem muito mais.

Grande abraço à todos. Sucesso.

2. Thanks Dinho-MSBR, Goodman thanked for this post
    Likes fagner_barcellos, Rodrigo liked this post
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

fabil     R$ 0.00
    Oi Rafael. Comprei recentemente uma power inject, montei no carro semana passada, ja esta funcionando, porem tenho algumas duvidas as quais nao encontrei explicacao no manual .

- tipo de bobina: no manual cita que bobinas com driver interno é preciso ajustar o dwell. Ok
    No caso de uso com modulo MSD, o proprio modulo msd ajusta o dwell e que o usuario deve configurar a pandoo com 2ms. Ok
    Mas no caso de uso do modulo powerspark (meu caso) o manual nao cita nada sobre o dwell. Estou usando bobina de gol mi 2fios. Preciso configurar o dwell? Quais valores?

- a saida de tacometro da pandoo é compativel com contagiros que usam 12v? Pois o contagiros original do meu painel era originalmente ligado ao borne 1 da bobina. E com a injecao original ele marcava perfeitamente. Agora eu continuo ligando o mesmo ao borne 1 e o mesmo está irregular, dando uns "saltos" na letura.

- durante a configuracao inicial do modulo, na parte onde pede p/ configurar o distribuidor, tem hall e hall descida, na base da tentativa e erro percebi que meu motor funciona melhor em Hall subida. Quando tentei hall descida o motor ficou irregular como se estivesse fora de ponto.
    Apesar de agora estar funcionando bem, ainda nao sei qual a diferenca de um distibuidor hall subida p um hall descida e como identifixar isso sem que seja na base da tentativa e erro.

Abs

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Rafael Pandoo     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por fabil Ver Post
    Oi Rafael. Comprei recentemente uma power inject, montei no carro semana passada, ja esta funcionando, porem tenho algumas duvidas as quais nao encontrei explicacao no manual .

- tipo de bobina: no manual cita que bobinas com driver interno é preciso ajustar o dwell. Ok
    No caso de uso com modulo MSD, o proprio modulo msd ajusta o dwell e que o usuario deve configurar a pandoo com 2ms. Ok
    Mas no caso de uso do modulo powerspark (meu caso) o manual nao cita nada sobre o dwell. Estou usando bobina de gol mi 2fios. Preciso configurar o dwell? Quais valores?

- a saida de tacometro da pandoo é compativel com contagiros que usam 12v? Pois o contagiros original do meu painel era originalmente ligado ao borne 1 da bobina. E com a injecao original ele marcava perfeitamente. Agora eu continuo ligando o mesmo ao borne 1 e o mesmo está irregular, dando uns "saltos" na letura.

- durante a configuracao inicial do modulo, na parte onde pede p/ configurar o distribuidor, tem hall e hall descida, na base da tentativa e erro percebi que meu motor funciona melhor em Hall subida. Quando tentei hall descida o motor ficou irregular como se estivesse fora de ponto.
    Apesar de agora estar funcionando bem, ainda nao sei qual a diferenca de um distibuidor hall subida p um hall descida e como identifixar isso sem que seja na base da tentativa e erro.

Abs
    Olá Fabio.
    - Então o Dwell fixo de 2,00 é só quando usa MODULO MSD, no seu caso estará usando POWERSPARK então é a mesma coisa de quando usa bobina de ignição Interna, você irá ajustar o tempo de carga na bobina.
    - Não é normal isso ocorrer não, apenas quando são painéis muito antigos, já tivemos alguns Uno, que não funcionou o painel, mais se continua usando a bobina de 2 fios, igual era original, mantenha o fio do contagiros no negativo da bobina sem problemas.
    - Isso é a borda de leitura do sensor em relação as janelas do distribuidor, só irá funcionar bem de um jeito mesmo, se está no Subida melhor, mantem assim mesmo OK.

Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar. Abraços.

5. Likes K2_Racing liked this post

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem