Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Marcos     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Magovit Ver Post
    Acredito que você possa começar com algo assim.

Anexo 396

Acredito que você deva começar com algo assim.
    Como sugestão dê uma olhada neste tutorial de como garantir que a calibração do avanço esteja adequado.
    http://www.tuners.com.br/forum/showthread.php?t=159
    opa, está bem parecido com o que estou andando agora, só estou usando um pouco mais de ponto de baixa, e o carro esta dando umas soqueadas, acredito que o ponto ficou muito adiantado, usei a compensação de tps ai resolveu uma parte do problema. sobre a calibração, já fiz o teste e está correto, realmente é em 54 dentes, ou 324° o alinhamento, é so fazer uma marca no carter e uma na roda fonica com o motor em pms e conferir com o ponto em 0°

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Venzon     R$ 0.00
    Em q rotação ta soqueando? 1800 2000?
    A do meu amigo tb ta assim, ae como liguei a entrada de velocidade de roda (peguei o fio q vai pro velocimetro), botei a relação do câmbio e ela ta reconhecendo velocidade, ae fiz umas alterações no ponto em primeira segunda e terceira marcha pra diminuir isso.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Marcos     R$ 0.00
    aham, mais ou menos nessa rpm, dei uma ajustada no ponto agora parou de soquear, pra velocidade da roda eu peguei do fio do sensor do ABS da roda dianteira, ta funcionando filé a velocidade e a detecção de marcha, mas vamos falando, assim da pra se ajudar pois nao se encontra muitas bms de ft, abraços

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

Venzon     R$ 0.00
    se quiser passo teu whats pra ele e vcs trocam umas idéias, ele ta sempre mexendo no carro e eu me mudei e estou ajudando só a distância.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem