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  1. #21
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    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Diferença entre eles!

    MEDIDAS DO COMANDO 026 BE

    GRADUAÇÃO : 249 graus
    LOBE CENTER : 111,2 graus
    LIFT MÁXIMO : 10,6 mm

    MEDIDAS DO COMANDO 027.7
    GRADUAÇÃO : 266 graus
    LOBE CENTER : 110,1 graus
    LIFT MÁXIMO : 11,2 mm
    Já leu o manual hoje??

  2. #22
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    Tomicki     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Dinho-MSBR Ver Post
    Se não me engano exitem 3 versão desse 026BE! Eu vi isso em algum lugar, não me lembro....
    Tem sim, porque na verdade 26BE é o que vem escrito nos comandos mais novos, mas o "famoso" é o que tem código inicial 041, do AP Flex... Tarja amarela e azul pelo que li

  3. #23
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    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Compra um 027.7 na samacar!! Zero na caixa, produto com qualidade, nunca tive problema com comando deles!! Não deve custar mais que 300 reais.
    Já leu o manual hoje??

  4. #24
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    Tomicki     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Dinho-MSBR Ver Post
    Compra um 027.7 na samacar!! Zero na caixa, produto com qualidade, nunca tive problema com comando deles!! Não deve custar mais que 300 reais.
    Estava querendo um comando original mesmo, é um carro quase que de uso diário, já li reclamações de todas as marcas, Samacar, Carlini, SPA, etc... Muitos problemas com arredondamento dos cames...

    Não são todos que reclamam, alguns usam e não tem problemas, mas depois de tudo que ouvi fico com o pé atrás...

    Sei lá, a não ser que alguém consiga mudar minha cabeça hehe pois seria muito melhor comprar algo 0km

  5. #25
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    Artur Gol 2.0 T.     R$ 0.00
    Mano parabéns pelo excelente trabalho, vou ficar esperando as atualizações do projeto.

  6. #26
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    Venzon     R$ 0.00
    Magovit, num dos treinamentos que fiz foi discutido a questão da sonda pro alcool.
    Já discuti isso com mais preparadores mas nunca chegamos a um acordo.
    Pelo que foi falado, um preparador renomado do DF que trabalha com os motores Fiat Turbo (Tjet) acabou por achar que a melhor sonda pra economia no alcool ficaria entre 0,96 e 0,94.
    Consegui resolver os problemas naquela Bmw Turbo com FT500 q comentei em outro tópico (carro ficou liso liso andando direto com 1,00 de sonda no alcool) e deixei parelha em 1,00 até mais ou menos -0,25 de vácuo, acima disso vem engordando.
    Agora vamos começar os testes, subir a sonda pra 0,98 0,96 e 0,94 pra ver o q muda.
    A explicação dada sobre isso, em 1,00 o motor ta perdendo potência, o que faz com que tu tenhas q acelerar um pouco mais pra manter a mesma velocidade.
    Já fez algum teste desses?

 

 
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