Bem-vindo ao Tuners.com.br Tudo sobre Injeção eletrônica programável..
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00

    Saveiro 1.8 TotalFlex MegasquirtII + Comando 027.7

    Vou postar minha Saveiro, pois tem um post o pessoal falando de comando, outro de injeção programável em carro original etc.


    Muito tempo atras meu saveiro usava um comando 027.7 com filtro K&N inbox, e injeção megasquirt-II 4AVP!
    Motor ap 1.8 100% original, inclusive catalizador... Somente injeção, comando original VW 027.7 e um filtro K&N inbox, apesar de estar montado com uma polia regulável, foi mais por frescura mesmo, pois o enquadramento estava original!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2013-09-27_17-19-39_189.jpg   2013-09-27_17-33-58_290.jpg   2013-09-27_17-33-52_290.jpg   2013-09-29_20-21-42_703.jpg  
    Já leu o manual hoje??

  2. Likes Tomicki liked this post
  3. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    não estou encontrando mais a imagem do dino, mais logo depois eu removi o catalizador, colocando o down-pipe original do Ap 1997, que é um cano direto! Ouve um ganho de 4cv, levando a potencia para 130cv.

    depois de um tempo eu soltei o cabeçote e troquei a junta, tirei as 2 folhas de metal da junta deixando somente a folha do meio, quanto ganhou de taxa, eu não sei dizer, pois fiz em 2 horas isso, só tinha ela para andar e tinha que ser feito no mesmo dia, se não teria que ir para casa apê !! Coloquei os parafusos de cabeçote novo e a junta usei uma nova, removendo a chapa superior e inferior.

    instalei coloquei um dosador de 4bar, pois os bicos estava no limite praticamente.

    ouve um ganho de 11cv, levando a potencia para 141cv.

    Rodei assim por uns 20, 25mil km, ai depois troquei o motor!!

    Só para constar o motor tinha 48mil km quando montei esse setup!
    Já leu o manual hoje??

  4. Likes Tomicki liked this post
  5. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    SC
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Tomicki     R$ 0.00
    Bacana Dinho! Parabéns pela Saveiro!

    Como disse, estou atrás do comando 027.7, na época da injeção FIC o AP 2.0 tinha 109cv com o 037.1 e 116cv com o 027.7.
    7cv somente com comando é algo de se admirar.

    Os numeros da sua Saveiro me animaram. Queria chegar nos 130-140cv, pra mim já estaria muito bom... Mas não queria mexer em cabeçote, essa ideia da junta me interessou! hehe

  6. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Dinho,

    140cv com um AP 1.8 original com uma taxa de compressão perto de 13,1 é muito bom heim...

    Tem a tabela de ponto desse acerto?

    Abraços

  7. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Thito Ver Post
    Dinho,

    140cv com um AP 1.8 original com uma taxa de compressão perto de 13,1 é muito bom heim...

    Tem a tabela de ponto desse acerto?

    Abraços

    tenho sim.... tai ela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos sparkVe.jpg  
    Já leu o manual hoje??

  8. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Thito     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Dinho-MSBR Ver Post
    tenho sim.... tai ela!
    Opa... valeu Dinho.

    Abs

  9. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    achei uma foto dela 100% original comente com a mega!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2013-09-23 09.51.48.jpg   2013-09-23 09.58.38.jpg  
    Já leu o manual hoje??

  10. #8
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Rodrigo     R$ 0.00
    Top! Posta como ela está hoje! abs

    GOL GIV
    Projeto AP 1.9 8v Turbo
    MegaSquirt MS2 4AVP

  11. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Top! Posta como ela está hoje! abs

    Hoje ela esta bem diferente, fiz um swap de motor e cambio!

    Montei todo o motor e cambio do gti 16v, assim como os freio a disco traseiro, painel de instrumento etc.
    Já leu o manual hoje??

  12. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    133
    Post Thanks / Like
    Total Contributions For

    Dinho-MSBR     R$ 0.00
    segue algumas fotos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2014-09-14 01.34.22.jpg   2014-09-14 01.33.57.jpg   IMG_20160308_115359.jpg  
    Já leu o manual hoje??

  13. Likes unBond, Rodrigo liked this post
 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •